Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Analise The Duel

The Duel originalmente chamado Gunz ,é um jogo de tiro online, onde você pode andar nas paredes,saltar bem alto, correr no ar.É um jogo rápido,se você ficar parado,sua chance de sobreviver será muito pequena, mas se for rapido e conseguir fazer boas sequências de ataque,sua chance será muito maior.Para conseguir dinheiro e experiência  o jogador deverá matar muitos oponentes. 
Sendo um jogo online para jogar The duel você precisa fazer o Download  e se registrar

Comandos:


Para se mover o jogador deve utilizar as teclas W ,A ,S, D sendo respectivamente para frente,esquerda, trás e direita.Para defender o jogador de apertar shift usando uma arma de curta distância(espada e kodachi),para atirar ou atacar o jogador deve usar o botão esquerdo do mouse ou ctrl.




Modos de Jogo


 - Combate: 
Modo básico. A partida termina quando um dos jogadores atinge a pontuação máxima do combate ou quando o tempo termina. Na tela de estatísticas, a posição do jogador depende da quantidade de experiência ganha durante aquela partida. 


 - Combate entre times:  
Funciona exatamente como o Combate, mas com dois times, um azul e um vermelho. Nesse modo, se você for derrotado, só poderá voltar ao combate depois que todos os membros de um dos times forem eliminados. 


 - Gladiador : Igual ao Combate, mas permite apenas o uso de armas brancas(de curta distância).


 - Gladiador entre times : Igual ao Combate entre times, mas permite apenas o uso de armas brancas(armas de curta distância).



 - Eliminação : Semelhante ao Combate entre times. Aqui, um jogador aleatório de cada grupo ficará brilhante, com a cor de seu time. O objetivo de cada grupo é eliminar o jogador brilhante da equipe adversária. 


 - Treinamento : Aqui não se ganha nem perde experiência. É o modo ideal para os iniciantes treinarem ou para partidas amistosas. 


imagem-missao.JPG - 47x48 - 1.12 kb  Missão :O objetivo aqui é eliminar todos os goblins ,gnomos, esqueletos ou pampow da fase. Atingido esse objetivo, o grupo poderá avançar para a próxima etapa. Apenas a munição de cada jogador é restaurada no início de cada etapa.




Eu Milton Guilherme ja joguei este jogo ,onde comecei a jogar por livre e espontânea vontade, onde eu chamei outras pessoas como meu primo Sammuel , meu colega Gustavo,Vitor, etc. Este foi um dos jogos onde eu mais me sai bem, todos que eu convidei não conseguiram me superar





Nenhum comentário:

Postar um comentário